Hotel Moon & Sun Braga: terraço no topo e a Sé a cinco minutos
Hotéis em Braga · Boutique · Centro histórico
Hotel Moon & Sun Braga: terraço no topo e a Sé a cinco minutos
Antigo Hotel dos Terceiros, o Moon & Sun tem 25 quartos, terraço no topo e uma localização imbatível na Rua dos Capelistas, ao lado da Igreja dos Terceiros.
A fachada do Moon & Sun, na Rua dos Capelistas. Foto: divulgação Moon & Sun Hotels.
Ficha do hotel
Categoria: 4 estrelas, segundo as plataformas de reserva
Endereço: Rua dos Capelistas, 85, 4700-307 Braga
Quartos: 25, em cinco pisos
Preço indicativo: desde cerca de 91 euros por noite para duas pessoas
Avaliação: 9,4/10 no Hotels.com (346 avaliações)
A história e o ambiente
Quem conhece Braga há mais tempo lembra-se dele como Hotel dos Terceiros. Hoje chama-se Moon & Sun e mantém o que sempre fez dele uma escolha certeira: a localização, junto à Igreja dos Terceiros e a cerca de cinco minutos a pé da Sé.
O terraço ao anoitecer, com vista para as torres do centro histórico. Foto: divulgação Moon & Sun Hotels.
O que o hotel oferece
São 25 quartos distribuídos por cinco pisos, e o terraço no topo é um dos pontos mais elogiados pelos hóspedes. O hotel tem certificação ambiental Green Key e um restaurante italiano, o Pia'Donna.
O Moon & Sun Braga no programa Espaço Associado (canal Associação Empresarial de Braga).
Na prática
É uma base prática para quem quer sair à noite pelo centro, jantar nas ruas históricas e voltar a pé.
Galeria
Um dos 25 quartos. O restaurante. Foto: divulgação Moon & Sun Hotels.
Fontes: Hotels.com, Booking.com.



